PP e PSDB lançam seus pré-candidatos ao governo estadual

montagem de fotos mostrando os candidatos comemorando em evento
Amin (E) é o candidato do PP; Bauer (camisa azul à esq.) é a aposta do PSDB em SC - Foto: Reprodução/Divulgação

A última semana na política catarinense foi marcada pelos lançamentos das pré-candidaturas de Espiridião Amin, pelo PP, e Paulo Bauer, pelo PSDB, ao governo do Estado.

No dia 19 de junho, em Florianópolis, o PSDB reuniu mais de 200 lideranças tucanas, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, representantes dos segmentos partidários e ainda vários pré-candidatos a deputado estadual e federal nas eleições de outubro.

Bauer agradeceu a confiança do PSDB e disse que vai trabalhar muito para que a sigla conquiste o Governo do Estado, justamente no ano em que comemora 30 anos da fundação.

Publicidade

Para o agora pré-candidato, a estrutura do partido hoje é completamente diferente daquela que ele tinha à disposição há quatro anos, quando disputou pela primeira vez o governo estadual. “Hoje, a estrutura do PSDB em Santa Catarina não deve nada a nenhum outro partido. Trabalhamos muito desde 2014, sob a liderança incansável do nosso presidente Marcos Vieira, e os resultados todos já conhecem muito bem: o PSDB está pronto não apenas para disputar a eleição e dessa vez não faltar aquele 1% que nos faltou há quatro anos, mas para governar Santa Catarina do jeito tucano a partir de 1º de janeiro”, disse Paulo Bauer.

Já no dia 23, em Criciúma, os Progressistas também reuniram lideranças, vereadores, prefeitos vices e deputados para lançar a pré-candidatura a governador do deputado federal Esperidião Amin.

Amin ressaltou em sua fala a importância do projeto de mudança para Santa Catarina, representado por uma aliança que marca um reencontro entre o Progressistas e o PSD.

Publicidade
COMPARTILHAR