“Coisas que não se explicam, se sentem”: obra de catarinense ganha leitores em todo o Brasil

    Com o livro Coisas que não se explicam, se sentem, a escritora Renata de Souza, 31, de Imbituba, está conquistando leitores por todo o Brasil ao escrever sobre sentimentos por meio de crônicas, histórias reais e fictícias. Esse é o seu primeiro livro, e com apenas dois meses de lançamento já ganhou leitores em Santa Catarina, Pará, Ceará, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Brasília, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

    “Minha intenção foi criar uma intimidade espontânea e profunda com as pessoas, converso com essa geração hiperconectada e, ao mesmo tempo, faço reflexões sobre temas recorrentes da filosofia, como a felicidade, amor, amizade e fé”, destaca Renata.

    A escritora morou em Imbituba durante toda a infância no bairro Penha. Aos 16 anos veio para Florianópolis cursar o último ano do ensino médio. Apesar das dificuldades, carregava na mochila muitos sonhos. A menina do interior cresceu, estudou e tornou-se advogada, na capital. A escrita sempre foi sua paixão, porém, em razão do trabalho, de se sustentar, abafou o que amava por muitos anos. Somente aos 28 anos tomou coragem de publicar os seus escritos no Instagram @reescritos, que já alcançou mais de 8 mil seguidores. Todo seu esforço e talento resultaram na obra Coisas que não se explicam, se sentem. O livro pode ser adquirido pela sua página nas redes sociais ou pelo WhatsApp (48) 9983-9342.

    Publicidade
    COMPARTILHAR