João Moacir Will foi eleito e empossado como o novo presidente do Conselho Deliberativo. O empresário, que é proprietário do Café Paris, disse ao assumir que é grato pela confiança depositada nele pelos outros conselheiros. “Gratidão é a palavra pela confiança em mim depositada. Honrarei o trabalho de todos que passaram pela Aemflo/CDL-SJ até aqui, e a transformam nesta entidade forte”. A ideia principal é trabalhar lado a lado o desenvolvimento econômico, mas também o lado social. “A intenção é dar cada vez mais produtividade e celeridade às entidades”.
Will também reforçou a importância do conselho e a diretoria executiva trabalharem em parceria. “Uma palavra que me vem à mente quando olho esta sala é sabedoria. Nosso capital humano é fantástico e objetivo é que aproveitemos todo este conhecimento em prol da nossa entidade”. O empresário Fábio Stecanela, proprietário da Stecanela Materiais Elétricos, foi eleito como vice-presidente, e Jocelito Guarezi, proprietário da Molas Guarezi, como secretário. O ex-presidente do Conselho 2020/2022, Laércio Domingos Tabalipa, entregou o mandato e agradeceu aos membros do conselho, a toda equipe de apoio, e a todo o trabalho realizado. “O conselho teve um período diferente de mandato, por ter acontecido na pandemia, mas isso mostrou o quanto somos fortes e unidos”.
Osmar Müller, membro nato do conselho, conduziu a cerimônia de posse realizada durante a reunião. O primeiro presidente da Aemflo, Conrado Coelho Costa Filho, também participou do evento.