Mulher reaparece após sumiço em fim de semana com amigas em Florianópolis

Dada como desaparecida durante quatro dias, mulher voltou para casa de familiares

Priscilla Simonetti Pizzetti
Priscilla Simonetti Pizzetti desapareceu durante fim de semana com amigas em Florianópolis - Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/CSC

No último sábado (27), Priscila Semonetti Pizzetti, uma mulher de 31 anos, natural de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, desapareceu após alugar uma casa para passar o fim de semana com duas amigas em Florianópolis. A Polícia Civil está conduzindo as investigações para tentar encontrá-la.

De acordo com relatos de seu irmão, Patrick Pizzetti, Priscila estava hospedada com amigas em uma residência na região Leste da Ilha. Por volta das 22h da noite de sábado, ela teria decidido ir embora, pegando suas coisas e comunicando às colegas sobre sua saída. No entanto, desde então, Priscila não foi mais foi vista.

As amigas de Priscila ficaram perplexas com a situação, considerando incomum a maneira repentina com que ela deixou a casa, inicialmente pensando que ela poderia ter pego um carro de aplicativo ou um ônibus. Contudo, ao perceberem que algo estranho estava acontecendo, começaram a procurá-la pela região, mas sem sucesso.

Publicidade

Segundo informações fornecidas pelo irmão, o celular de Priscila foi encontrado próximo à Lagoa da Conceição algumas horas após o desaparecimento. No momento em que foi vista pela última vez, ela vestia um short jeans e um moletom bege.

A família de Priscila registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, que está atuando no caso. O delegado Wanderley Redondo, da Delegacia de Desaparecidos, afirmou que familiares foram ouvidos, e as câmeras de monitoramento da região foram analisadas como parte das investigações.

O serviço SOS Desaparecidos, da PMSC, também divulgou o perfil de Priscila entre as pessoas procuradas. Informações podem ser repassadas para os telefones (48) 3229-6020 ou 98843-3152.

Atualização: mulher reapareceu

Segundo informações da família e confirmadas pelo delegado, a mulher reapareceu espontaneamente na casa de familiares na manhã dessa terça-feira (30), sem mais detalhes sobre o que teria ocorrido, encerrando as buscas.

Acompanhe notícias diárias de Florianópolis pelo Whatsapp

Publicidade
COMPARTILHAR