Polícias fazem operação na Vila Aparecida, em Florianópolis, nesta sexta

mesa com objetos apreendidos, entre celulares e fotografias dos suspeitos
Policiais civis coletaram mais provas de associações à facção criminosa na operação - Foto: PC/Divulgação

As polícias Civil e Militar realizaram na manhã desta sexta-feira (29/3) uma nova operação para combater o tráfico de drogas ilícitas e organizações criminosas na comunidade Vila Aparecida, parte continental de Florianópolis.

80 policiais (40 civis e 40 militares) participaram das diligências. Foram cumpridos 20 mandados de busca e apreensão e 11 de prisões temporárias, resultando em quatro conduzidos e dois presos em flagrante, um por tráfico e outro por integrar organização criminosa.

As investigações foram coordenadas pela Equipe da CICON, com pleno apoio do 22º Batalhão de Polícia Militar e estão sob presidência do delegado João Fleury.

Publicidade

Também foram apreendidos 26 aparelhos celulares, um notebook, cartas e bilhetes com troca de mensagens entre os integrantes das facções criminosas e pequena quantidade de droga embalada para consumo.

O delegado Fleury falou sobre a ação de coibir o tráfico e associação para o tráfico na região. “Importante destacar que foram coletadas provas e indícios suficientes de autoria e de materialidade que fortalecem o inquérito policial, além de outras provas que serão analisadas posteriormente a partir das perícias do IGP nos aparelhos apreendidos”, declarou na coletiva de imprensa.

Publicidade
COMPARTILHAR