O cantor e compositor Oswaldo Montenegro celebra 50 anos de vida artística com sua nova turnê em Florianópolis, nesta sexta feira (13/09), às 21h, no Teatro Ademir Rosa, no CIC.
Durante o show, Oswaldo Montenegro interage com imagens de sua vida e carreira projetadas em um telão. O público acompanha o artista tocando violões de 6 e 12 cordas, enquanto as projeções o mostram ao piano.
Sucessos como “Bandolins”, “A Lista” e “Lua e Flor” estarão presentes. Além disso, as músicas recém-lançadas, “Lembrei de Nós” e “O melhor da vida ainda vai acontecer”, também farão parte do repertório.
As canções são acompanhadas de histórias e cenas virtuais, revelando as origens e inspirações das composições. O público poderá mergulhar nos segredos das criações do artista.
Madalena Salles, flautista e parceira de longa data de Montenegro, também estará no palco, ao lado do multi-instrumentista Alexandre Meu Rei. Ambos são parte essencial da apresentação.
Oswaldo Montenegro iniciou sua carreira aos 17 anos e nunca parou de criar, se tornando um trovador contemporâneo. Sua trajetória original e única conquistou várias gerações de brasileiros.