Grupo de Dança da Melhor Idade de Florianópolis brilha no Jasti

Com três premiações no Jasti 2025, grupo da terceira idade de Florianópolis celebra talento, superação e o poder transformador da dança

Fotos: Cia de dança Ronaldo Rodrigues/Divulgação

O grupo de dança da melhor idade, de Florianópolis, conquistou destaque no Jasti 2025, em São Bento do Sul. Sob a coordenação do professor e coreógrafo Ronaldo Rodrigues, os dançarinos subiram ao pódio em todas as categorias que disputaram.

Na competição, garantiram 1º lugar em Danças Populares, 2º lugar na Dança de Salão Casal 60+ e 3º lugar em Dança Coreográfica Livre. Mais uma vez, o grupo mostrou talento, disciplina e paixão pela dança.

Desde 2012, o grupo atua na capital e já soma diversas vitórias. Em 2024, venceu o Festival Dança em Cena, levando o prêmio de melhor grupo do evento. No mesmo ano, conquistou o 1º lugar no Festival de Joinville, um dos maiores do país.

Publicidade

Além disso, participa com frequência de festivais em Piratuba, Itajaí, São Francisco do Sul, Laguna e Florianópolis. Em todos, coleciona elogios e troféus.

A recente vitória no Jasti tem um gosto especial. Ela reconhece o esforço, os ensaios e a superação de desafios. Mais do que competir, o grupo dança para motivar.

Com alegria e energia, prova que a idade não limita sonhos. E que nunca é tarde para se reinventar e encantar.

Publicidade
COMPARTILHAR