Homem que trabalhava de ambulante em Florianópolis é procurado há três semanas

foto de emerson sorrindo para a câmera
Emerson da Silva Inácio tem 28 anos e é natural de Porto Alegre - Divulgação/CSC

Emerson da Silva Inácio, 28 anos, está desaparecido desde 15 de fevereiro. Ele saiu de Gravataí, onde morava, para trabalhar como ambulante na praia de Canasvieiras, em Florianópolis.

De acordo com relato de uma amiga, ele chegou ao norte da ilha e ficou por um dia na casa de um amigo, onde deixou suas malas e iria trabalhar de ambulante na praia. Disse que depois iria se hospedar em um hostel, pois havia pouco espaço na casa desse amigo.

O amigo contou que Emerson deixou de aparecer. Familiares e amigos procuraram no hostel indicado, mas ele já não aparecia por lá há uns dias. Procuraram-no em outras hospedagens, porém sem conseguir informações. De acordo com a amiga, o celular dele não chama, está sempre desligado.

Publicidade

O caso de Emerson é mais um registrado na Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas de Santa Catarina, e no programa SOS Desaparecidos, da Polícia Militar. Qualquer informação que possa ajudar a encontrar o paradeiro de Emerson pode ser repassadas para os telefones (48) 3665-4715, 99156-8264 ou 98843-3152.

emerson de boné fazendo joinha para câmera
Emerson foi visto pela última vez em Canasvieiras – Divulgação/CSC
Publicidade
COMPARTILHAR