A construção da nova sede administrativa da Aemflo e CDL-SJ foi autorizada pelos empresários associados às instituições em assembleia no último dia 10 de dezembro.
Planejado há mais de 10 anos, o projeto deve permitir a evolução e o crescimento das entidades, cuja expansão será necessária e imprescindível no futuro promissor.
Com um espaço amplo, as entidades poderão abrigar novos serviços, benefícios e parcerias que possam contribuir para a assistência e atendimento aos associados.
A apresentação do projeto foi realizada pela presidente, Nadir Koerich, que reconheceu o impetuoso trabalho da Comissão responsável pela construção. “Quero agradecer e parabenizar os membros deste grupo que não mediram esforços para estudar as melhores propostas para nossa sede. Todo o processo de levantamento dos orçamentos e avaliação do projeto seguiram regras de Compliance, com detalhes relevantes e muita transparência”, destacou.
O próximo passo da comissão será realizar entrevistas com as construtoras selecionadas para definir quem será a responsável pela obra.
O edifício terá 8.561,75m2 com arquitetura moderna que oferece conforto e sustentabilidade. “Tudo isso representa uma nova fase na história das nossas entidades. Os associados poderão contar com ambientes amplos para reuniões de negócios, capacitação e eventos empresariais”, ressaltou o presidente do Conselho Deliberativo, Nilson Goedert.
A nova sede será construída nas margens da BR-101, ao lado do Continente Shopping, na área industrial de São Jose. A previsão de conclusão é de 20 meses.