Biguaçu aplica segunda dose da vacina contra Covid em idosos com 66 anos

    idosa recebe vacina no braço dentro de carro aplicada por mulher profissional de saúde
    Vacinação em Biguaçu ocorre na Univali - Paulo Rodrigo Ferreira/PMB/Divulgação/CSC

    Com a chegada de uma nova remessa do imunizante Coronavac nesta terça-feira (4), a Prefeitura de Biguaçu dará início à aplicação da segunda dose em idosos com 66 anos ou mais. Segunda a Secretaria Municipal de Saúde, devido ao baixo número de doses recebidas, serão vacinados nesta etapa apenas os nascidos até o dia 31/08/1954, sendo os demais imunizados assim que o município receber um novo lote da vacina.

    Por conta da redução no número de pessoas que devem ser imunizadas, será disponibilizado apenas um ponto para vacinação, que desta vez estará montado na Igreja Matriz, na Praça Nereu Ramos, bairro Centro. O horário será das 8h às 17h.

    Deverá ser apresentado o comprovante da aplicação da primeira dose e os seguintes documentos: CPF, documento de identificação com foto e comprovante de residência, que pode ser qualquer conta que informe o endereço onde o idoso mora.

    Publicidade

    A campanha Vacinação Solidária segue sendo promovida conjuntamente com a aplicação das doses. Quem for se vacinar ou for acompanhante, poderá levar um quilo de alimento não-perecível e contribuir com a doação para famílias em situação de vulnerabilidade social.

    Publicidade
    COMPARTILHAR