A Polícia Civil prendeu dois homicidas na Grande Florianópolis entre o domingo (7) e essa segunda-feira (8/6). Ambas as ações tiveram monitoramento pela Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core). Os homicídios, de acordo com a PC, foram por motivos fúteis.
A primeira prisão foi pela Delegacia de Homicídios da Capital de um dos envolvidos na morte de um homem durante o carnaval em Florianópolis. Segundo a apuração, o crime foi cometido após a vítima, Diego Dal Bosco Bisotto, ter olhado para uma das namoradas dos denunciados. O homicida foi monitorado durante a semana e preso na casa de um dos familiares na tarde de domingo.
A Delegacia de Polícia da Comarca de Garopaba prendeu na manhã dessa segunda um homem suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido no município. Segundo a polícia, o crime aconteceu após uma discussão por motivo fútil, quando a vítima foi esfaqueada e morreu no local do crime. O suspeito foi monitorado durante uma semana pelos policiais. Ele foi preso na residência que havia alugado, no bairro João Rosa, em Biguaçu.