Homem que matou companheira na Bahia com chutes é preso em Florianópolis

    Renata Caroline Paiva do Carmo
    Renata Caroline Paiva do Carmo foi morta por chutes e pontapés - Divulgação/CSC

    A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu na tarde desta quinta-feira (19), na comunidade Chico Mendes, em Florianópolis, um homem de 32 anos suspeito de matar sua ex-companheira de 29 anos. O crime aconteceu no dia 27 de dezembro de 2019, no bairro Uruguai, em Salvador, na Bahia.

    Segundo o delegado de Polícia John Vieira, o homem conheceu uma mulher de Florianópolis, na Bahia, e viajou para Santa Catarina para se relacionar. Ele estava cortando o cabelo em uma barbearia na hora da prisão e não esboçou reação. Ainda de acordo com o delegado, ele admitiu em depoimento ter matado a ex-companheira com socos, chutes e pontapés por ciúmes dela.

    O suspeito estava com prisão preventiva decretada pela Justiça da Bahia. O crime aconteceu em um apartamento que fica no andar de cima da casa da mãe da vítima. Após a prisão ele foi levado para a sede da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) onde prestou depoimento e na sequência foi transferido para o Presídio Masculino da Capital.

    Publicidade

    Segundo informações da polícia civil baiana, a vítima, identificada como Renata Caroline Paiva do Carmo, de 29 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme alguns veículos de imprensa, eles foram casados por 13 anos.

    Carro da CORE na rua, com dois policiais civis armados na volta do veículo
    Assassino foi encontrado cortando o cabelo em uma barbearia no bairro Monte Cristo, em Florianópolis – PC/Divulgação/CSC
    Publicidade