No dia 10 de abril, às 20h, o cantor e compositor John Mueller faz show no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), em Florianópolis. No concerto, Mueller apresenta as canções do novo disco Na Linha Torta, segundo da carreira solo do artista. No palco, o cantor estará acompanhado do baixista Caio Fernando, do guitarrista Mazin Silva, do baterista Ruan Mueller e do tecladista Rafa Girardi. Os ingressos já estão à venda no TAC, a R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada).
“Na Linha Torta é um disco colorido, com mais identidade, bem brasileiro, com muita verdade e vários climas. Um disco mais comunicativo, para todos ouvirem, de Norte a Sul do país”, explica o cantor e compositor John Mueller.
O álbum Na Linha Torta, gravado no estúdio The Magic Place, conta com a direção musical de Jorge Helder e participações especiais do compositor e violonista, Guinga; do pianista, Cristovão Bastos; da cantora Ana Paula da Silva; da cantora Fabi Félix e do acordeonista Bruno Moritz. No segundo álbum solo, Mueller está acompanhado pelo guitarrista Mazin Silva, pelo baterista Jimmy Allan, pelo baixista Caio Fernando, pelo percussionista Ruan Mueller e pelo pianista Rafa Girardi.
JOHN MUELLER
Nasceu em Blumenau, Santa Catarina, em 1982. Descobriu a paixão pela Música Popular Brasileira (MPB) aos sete anos, e aos dezessete tocava em casas noturnas no Vale do Itajaí e em parte do estado de Santa Catarina. Com estilo próprio, o músico traz em sua bagagem uma sonoridade forte com novos arranjos, sintonizado com todas as tendências da música, sem medo de ser ousado e sem perder a identidade e os princípios básicos da MPB. Participou de festivais de música nacionais e internacionais, sobretudo em Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Costa Rica. Em 2015, o cantor lançou o álbum Por um Fio, que conta com a participação de grandes nomes da MPB, como Kiko Freitas, Cristóvão Bastos, Jorge Helder, Mazin Silva e Caio Fernando. Em fevereiro de 2018, o cantor lança o segundo álbum, Na Linha Torta, que conta com produção de Jorge Helder. Em 2018, foi indicado ao Prêmio Profissionais da Música nas categorias “Autor e “Cantor”.