Motoqueiro foge da guarda e acaba batendo em viatura

    foto da placa da moto MFO-6587
    Colisão ocorreu após perseguição, que terminou próximo ao banco redondo da Av. Mauro Ramos - GMF/Divulgação

    Por volta das 06h10 desse domingo (26/1), no momento em que a Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) estava iniciando o fechamento viário para o evento Via Amiga do ciclista na Avenida Beira-mar Norte, em frente ao bolsão do Koxixo’s, um condutor da moto de placa MFO-6587 furou o bloqueio viário desobedecendo a ordem de parada dos agentes e evadindo-se.

    A guarnição informou na rede e solicitou apoio no rádio e outra viatura da GMF fez a interceptação do motoqueiro na Av. Mauro Ramos, onde o condutor também desobedeceu a ordem de parada dos agentes e com uma manobra brusca acabou por colidir a moto na viatura da guada, próximo do semáforo do banco redondo.

    Os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrer o motoqueiro, teve escoriações nas duas pernas e também em um dos braços. Segundo a GMF, ele estava visivelmente embriagado, inclusive admitindo a ingestão de álcool durante toda a noite. Na sequência foi encaminhado 5ª delegacia de polícia para os procedimentos legais, onde foi feito o auto de prisão em flagrante e arbitrada fiança de R$ 2.934,70, que sua esposa pagou.

    Publicidade
    COMPARTILHAR