O show do Raça Negra, nesta quinta (11/10), no Centro de Eventos de Biguaçu, será também o início de uma nova era para a família Petry, que em breve abrirá um dos maiores centros multiuso do Brasil em São José.
O espaço, que recebeu por 16 anos artistas de vários estilos, mas com destaque para o sertanejo, agora dará lugar a um empreendimento mais eclético, que deverá atender públicos de todos os gostos.
A nova casa terá capacidade para 17,5 mil pessoas, terá o maior palco indoor do Brasil e poderá realizar até 10 eventos simultâneos.
A despedida em grande estilo
Inicialmente marcado para agosto, o show do Raça Negra teve de ser reagendado por orientação médica do vocalista da banda, Luís Carlos.
Na estrada há 35 anos e com presença constante na principais casas de show do país, o quarteto acumula 12 vinis, 28 CDs e seis DVDs. Toda essa trajetória embala as apresentações do grupo, repleta de canções que fizeram do grupo um dos nomes mais importantes do samba brasileiro.
Nos últimos anos o público do Raça Negra tem se renovado automaticamente, perpetuando o sucesso da banda. De grupo de samba a ícone pop, esse fenômeno que atravessa gerações é hoje um dos maiores patrimônios da cultura brasileira.
Nova Arena Petry
Previsto para inaugurar no último trimestre do ano, as obras nos 24 mil metros quadrados de área construída estão a todo vapor. Um empreendimento grandioso, localizado na SC-281, em São José, terá capacidade para 17 mil pessoas. Com 4 pavimentos, vários ambientes, conforto, praticidade e tecnologia, a Arena Petry terá infraestrutura para receber desde shows internacionais até congressos, casamentos, feiras e eventos corporativos, sendo uma das maiores arenas multiuso do Brasil.