Nesta sexta-feira (13/8), um crime brutal ocorreu em Criciúma. Informações da Polícia Militar afirmam que um homem esfaqueou seus dois filhos e depois incendiou a casa.
A ocorrência foi registrada pela PM às 21h35, na Rua Everson Ramos Jesuíno, bairro Meller. Quandos os policiais chegaram ao local a casa já estava em chamas e foram em busca do suspeito. O homem, de 38 anos, foi preso no início da manhã deste sábado (1).
Segundo a PM, os bombeiros localizaram o corpo de uma menina carbonizado na residência, e as informações coletadas no local dão conta de que ela ainda ajudou o irmão a sair da casa, mas por estar debilitada acabou ficando no interior da casa em chamas. Ela foi localizada caída próximo à cozinha. O IGP vai analisar se a menina morreu pelos ferimentos de faca ou por conta do fogo.
De acordo com informações do portal 4oito, o homem estaria sobre efeito de drogas e invadiu a casa onde estavam seis crianças, sendo cuidadas por outros parentes, e a mãe estava em Laguna. Portando uma faca, ele começou a esfaquear a garota, de 13 anos, que teria tentado proteger os irmãos do ataque do pai, que conseguiram fugir. O homem ainda consegui esfaquear outro filho de 7 anos na perna. Depois, colocou fogo na casa, que ficou completamente destruída.