A turnê conjunta de Pitty e Nando Reis segue a todo vapor e chega a São José em 29 de outubro, em show no Hard Rock Live.
Pitty assina a direção do espetáculo, ao lado de Paulo Kishimoto, e conta um pouco sobre a experiência: “O entrosamento, tanto entre nós dois como entre a banda, está incrível. O público cantando todas as músicas do início ao fim é realmente muito catártico. O show está lindo e estamos muito felizes com o resultado da montagem, da luz, dos vídeos. As Suas, As Minhas e As Nossas é uma turnê com começo, meio e fim, então quem estiver a fim de ver esse show é bom aproveitar porque é algo bem pontual”, relata a cantora.
Os ingressos custam a partir de R$ 40, pelo site Uhuu. Após o show na Grande Florianópolis, a dupla parte para Belo Horizonte, Salvador, Manaus, Belém e vários outros pontos do país.
PittyNando
A ideia do projeto surgiu a partir de conversas entre Pitty e Nando Reis, depois que a cantora apresentou uma versão da música “Relicário” no programa Saia Justa (GNT). Nando mandou uma mensagem dizendo que adorou e em seguida convidou Pitty para participar da canção “Tiro no Coração” (Nando Reis), em 2021. Logo depois surgiu o desejo mútuo de realizar essa turnê conjunta.
Eles mergulharam nos repertórios um do outro, encontraram as músicas que mais combinavam e trabalharam em novos arranjos e novas versões. Para acompanhá-los, montaram uma super banda composta por músicos que eles já conhecem bem: Martin Mendonça (guitarra), Daniel Weksler (bateria) e Paulo Kishimoto (lap steel e percussão), que tocam com Pitty, e Felipe Cambraia (baixo) e Alex Valey (teclados), que fazem parte da banda do Nando Reis.
Durante o processo, a dupla também escreveu a primeira parceria, “PittyNando”, que traduz bem o espírito da turnê. Além dela, fazem parte do setlist sucessos como “All Star” (Nando Reis), “Máscara” (Pitty), “Do Seu Lado” (Nando Reis) e “Me Adora” (Pitty), além de várias outras surpresas.