A Delegacia de Investigação Criminal (DIC) obteve informações de que uma pessoa foi de fato queimada dentro de um veículo em São José, encontrado na última segunda-feira (6/12) no loteamento Benjamin. Na ocasião os agentes da Polícia Civil tinham a denúncia de que haveria uma vítima queimada no interior do veículo, porém não foi localizada no carro nem no terreno baldio onde ocorreu o incêndio.
Posteriormente, de acordo com o delegado William Sales, a DIC obteve novas informações que confirmaram que havia de fato alguém no interior do Chevrolet Corsa queimado no bairro Forquilhinha, mas que o corpo carbonizado fora retirado e jogado em um rio.
Nesta sexta-feira (10/12) a DIC, com auxílio dos Bombeiros Militares, esteve em buscas pelo cadáver em um ponto do Rio Forquilhas, próximo ao loteamento Benjamin.
A informação é de que o corpo teria sido carregado em um saco plástico e atirado no curso d’água, em algum ponto entre os pequenos afluentes do Rio Forquilhas, que passa atrás do loteamento e na região onde será a Av. Beira-rio de São José.
As equipes, porém, não encontraram o cadáver, por ora, e a DIC segue investigando o caso para confirmar o que ocorreu nesse provável homicídio.
Por Lucas Cervenka – reportagem@correiosc.com.br