Polícia encontra faca utilizada em latrocínio em São José

Vítima foi atacada com mais de 20 golpes; na sexta principal suspeito foi preso

Polícia encontra faca utilizada em latrocínio em São José
Objeto usado no crime foi encontrado enterrado em uma residência no bairro Sertão do Maruim - PCSC/Reprodução/CSC

A Polícia Civil em São José encontrou nesta segunda-feira (11/7) a faca utilizada no crime de latrocínio cometido em 10 de fevereiro, cuja vítima foi encontrada esgorjada em sua casa com 28 perfurações de lâmina. A diligência desta segunda ocorreu em área próxima ao loteamento Aeropark, no bairro Sertão do Maruim, no quintal de uma residência.

O objeto foi encontrado enterrado junto a um muro, atrás de um galinheiro abandonado. A faca utilizada no crime foi achada após a prisão do principal suspeito, ocorrida na última sexta-feira (8) na cidade de Foz do Jordão, no interior do Paraná.

De acordo com o delegado de polícia William Cezar Sales, da DIC de São José, preso, o suspeito indicou onde tentou esconder o objeto. “Hoje, após as buscas de um outro crime de roubo, fomos ao local onde o suposto autor do latrocínio disse que havia escondido a faca. A gente diligenciou até o local junto com a Polícia Científica e localizamos a faca, que foi utilizada no crime de latrocínio, que vitimou o idoso no início do ano”, diz o delegado.

Publicidade

A vítima do latrocínio foi um senhor de 62 anos, atacado em casa, atingido com mais de 20 golpes de faca e degolado. Após ter cometido o crime, esse homem preso na sexta fugiu para a cidade paranaense com a ideia de que a troca de estado significaria a impunidade.

Em maio deste ano, os agentes da Divisão de Investigação Criminal já haviam prendido outras quatro pessoas envolvidas no caso.

Publicidade
COMPARTILHAR