A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José, esclareceu na manhã desta sexta-feira (20/9) o duplo homicídio ocorrido em 14 de julho, no bairro Serraria, quando uma criança de dois anos e seu padrasto de 26 anos foram mortos a tiros por dois criminosos que invadiram a casa onde as vítimas moravam.
Jean da Silva foi atingido na cabeça e a criança, eu estava em seu colo, no tórax. A criança foi socorrida, mas faleceu no hospital.
As investigações foram conduzidas pela equipe de policiais da DIC de São José com a coordenação do delegado Manoel Galeno. Segundo o policial, dos dois criminosos, um foi preso quando chegava em casa no bairro da Serraria. Contra ele havia dois mandados de prisão. Um pelo crime de homicídio e outro por roubo a mão armada. O segundo envolvido no crime está foragido.
Segundo a PC, o duplo assassinato teria sido motivado por um acerto de contas devido a uma dívida com o tráfico de drogas. De acordo com o delegado, as investigações continuam para localizar e prender o segundo envolvido.