Rubens Angelotti é eleito presidente da Federação Catarinense de Futebol

    pequena sala de auditório com pessoas sentadas vistas de costas e ao fundo, na bancada, o presidente eleito ao centro de outras pessoas; todas são homens
    Rubens Angelotti é eleito para seu primeiro mandato à frente da FCF - Foto: Imprensa FCF/Divulgação

    Nesta quinta-feira (23/8), a Federação Catarinense de Futebol (FCF), em assembleia geral, o empresário criciumense Rubens Renato Angelotti para exercer o seu primeiro mandato na presidência da entedidade entre o período de 12 de abril de 2019 a 12 de abril de 2023.

    Pela terceira, a assembleia eletiva foi realizada nas dependências da sede própria da entidade, em Balneário Camboriú, assim como nos anos de 2007 e 2014. Com única chapa inscrita para concorrer ao pleito, denominada “Renovação, Respeito e Transparência”, Rubens Renato Angelotti foi eleito por aclamação.

    A assembleia contou com a participação de 32 membros do colégio eleitoral, 11 Ligas Não Profissionais e 21 clubes. Hercílio Luz FC e CA Metropolitano compareceram após a aclamação.

    Publicidade

    Compuseram a mesa dos trabalhos além do presidente da FCF Rubens Angelotti, o presidente da SC Clubes, Francisco Battistotti, o auditor do TJD/Fut-SC, Afonso Buerger Filho, o secretário Rodrigo Capella, o presidente da mesa Luiz Carlos Koch, o auditor do STJD, Adilson Alexandre Simas e o Presidente da ACESC, José Antônio Mira.

    Composição da chapa

    Presidente: Rubens Renato Angelotti
    Vice-presidentes: Emerson Lodetti, Fábio Marcel Nogueira, Laudir Zermiani, Marco Antônio Martins e Thiago Degasperim.

    Conselho Fiscal (membros efetivos): André Luiz Dalpiaz, Ênio Gomes, Rodrigo Vieira Galloti Nunes; Membros suplentes: Claudemir Mafessoni, Waldir Waldemiro Weirinch e Wilmar Francisco Zeni.

    Publicidade
    COMPARTILHAR